sábado, 24 de setembro de 2011

Receitinha...

Olá pessoal!!!
Hoje eu vim aqui postar uma receitinha que fiz domingo passado (estou bem atrasada), mas só consegui colocar as fotos ontem no computador e esse é o motivo da demora.
Só para esclarecer, eu continuo amando dar aula, mas sabe como é amor né........qualquer coisa que te faça magoa e eu estou bem magoada em como as coisas estão se encaminhando na educação de nosso país ultimamente.
Mas voltando ao assunto bom, eu já postei aqui uma receita que peguei na Rachel Ray de molho de tomate com berinjela e já estava querendo fazer uma lasanha com esse molho. E pronto, fiz e adorei!!!




Lasanha de berinjela:

Molho:  http://nossosdiasdedomingo.blogspot.com/2011/01/receita-light-como-2011-pelo-menos-eu.html

Montagem: Molho, massa, mais molho, mussarela, molho... termina com a mussarela e um pouco de orégano.
Fica bem suculenta e no dia seguinte acho que dá uma secada e ela fica mais compactada....eu gosto mais!!!

Espero que gostem e bjinho!!!

Nenhum comentário: