terça-feira, 11 de outubro de 2011

Oremos...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi povo!!!
E aí tudo tranquilo???
P.s: ninguém nunca responde o meu cumprimento!!! sniff
Hoje eu vim aqui para falar de algumas cositas que me deu vontade de compartilhar com vocês...
Bem, essa semana é dia de Nossa Senhora Aparecida (nossa querida padroeira....não, para tudo que eu não sabia!!!!rsrsrs) e também é dia dos Professores (ah, também não sabia!!!). É claro que eu sei que vocês sabiam, mas estou só fazendo uma bela introdução, como as que aprendi a fazer no pré vestibular para arrasar na redação. Enfim, voltando ao assunto, gostaria de dizer que (mesmo para aqueles que não acreditam em santos) aproveitem o dia de amanhã para lembrar de pedir para quem vocês acreditam, para não esquecer de abençoar esse nosso país e esse nosso povo. Tudo bem que discurso mais populista não há, mas poxa vida a situação tá difícil!!! As vezes fico pensando: Será que tem como ficar pior do que já está??? Será? Sérá? Pois é, não sei!!! Então eu particularmente vou guardar uns minutinhos do meu precioso feriado para lembrar desse país e pedir para que Nossa Senhora Aparecida nos proteja e nos abençoe. Amén
E enveredando pelo mesmo assunto, faço questão de lembrar de nós professores, que do mesmo modo como o Brasil, também estamos em situação difícil  e que por sinal, também não sei se há como ficar pior...
Posso estar parecendo pessimista, mas já estou bem crescidinha e essa história de que está tudo bem não cola mais!!!! Então, não esqueçamos de pedir pelos Professores do Brasil, que tenham força e perseverança para continuar nessa longa estrada.

Bom feriado para todos e um grande beijo!!!

Nenhum comentário: