terça-feira, 1 de maio de 2012

O retorno....

Nossa gente quanto tempo....meu blog já estava quase virando lixo virtual, rsrsrsrsrs!!!
Mas enfim antes tarde do que nunca, né?
Como vocês já sabiam eu me mudei. Já faz 3 meses e uns quebrados, mas fiquei muitos dias por conta da casa e das arrumações. Depois vieram uns probleminhas já resolvidos (graças a Deus) e agora estou eu mais aliviada e disposta a voltar a escrever pra vocês.
A proposta desse blog sempre foi colocar receitas que eu testo aqui na minha cozinha  (que agora é gigannnnnnnnnte), mas com o tempo começei a publicar outras coisas e ninguém reclamou que acabei falando aqui de tudo um pouco. Bem, mas como estou voltando de uma longa temporada de abandono, não podia ser diferente que não com uma receitinha.
Faz um tempo que eu queria fazer cajuzinho em casa. Apesar de não ser um doce que goste muito, o Jr adora e achei que ele iria gostar se eu fizesse um prato cheinho só pra ele (até perece né!!!). Foi então que um dia desses resolvi fazer e ele AMOU!!! Comeu muito e eu também pra fazer jus a minha fama de formiga (kkkkkk), mas garanto que ele comeu mais.
Enfim, hoje vou colocar essa receitinha muito fácil e deliciosa, pra matar aquele desejo repentino de doce que dá de vez em quando em qualquer pobre mortal. Lá vai então:


Receita de cajuzinho:
- Amendoim moído (próprio pra cajuzinho)
- Leite condensado
- Achocolatado

Modo de preparo: No olho, kkkkkk
Sei que parece esquisito, mas foi assim que fiz. Tentei usar uma receita que peguei na net, só que fui adicionando mais coisas e no final foi de olho. O que posso dizer foi que coloquei a metade da lata de leite condensado, uma meia xícara de achocolatado e metade do pacote de amendoim (250g) só que não deu o ponto e fui colocando mais amendoim até conseguir o ponto e coloquei um pouco mais de achocolatado pra ficar mais escurinho, então, você vai sentindo desgrudar da mão e pára de colocar amendoim. Se você gosta dele mais molinho deixa grudando um pouco, se gosta de mais durinho deixa desgrudar da mão. E  depois passa no açúcar. Fácil né???

Agora prometo ser mais presente...um grande bjinho e boa semana pra vocês queridos leitores!!!

Nenhum comentário: