domingo, 16 de setembro de 2012

Decor+ação!!!!

Oi gentem!!! Sem muitas lamentações com relação ao sumiço, mas esse ano tá brabo!!!! rsrsrsrsrsrsrs
Enfim, vim aqui hoje compartilhar com vocês umas dicas de como podem decorar sua casa sem gastar muito e dizer para as pessoas que forem te visitar que foi você que fez!!!
Como a casa nova é bem maior que a outra, tanto por dentro quanto por fora, tenho tido bastante trabalho para colocar as coisas em ordem. E como marido só pode me ajudar final de semana e nem todos estamos em casa, aproveitei que em agosto fiquei de licença 2 semanas sem poder falar (laringite aguda) e fiz umas coisinhas que tinha comprado e estavam aguardando sobrar um pouco de tempo.

1- Vasinho de barro com temperinhos: Comprei as mudas e pintei com tinta fosca acrílica preta (de piso) na frente do vaso para poder escrever o nome da muda. Nesse caso escrevi com tinta mesmo, mas poderia ser com giz.




2- Organização de prateleiras: Sempre procuro colocar coisinhas que já tenho em casa que compro por aí e que ao invés de ficarem guardadas no armário esperando uma visita para serem usadas, ficam um charme nas prateleiras.







3- Quadrinhos para o banheiro: Existe coisa mais sem graça do que banheiro...tudo azuleijado, aquele brilho horroroso....enfim não tem outro jeito, mas para dar um ar mais cute........quadrinhos neutros sempre ajudam. Esses eu que fiz!!!




4- Decoração da penteadeira: Gente estou in love com minha penteadeira nova!!! Ela é pequena, mas toda bonitinha e para dar uma enfeitada coloquei velas, uma leiteira com flores artificiais, latas e copos para as makes. Mas o centro das atenções é o espelho com pisca-pisca!!! Esses de natal mesmo. Podem ser usados de várias maneiras, inclusive na cabeceira da cama, que fofo que fica!!!




Bom gente, foi isso então. Espero que vocês tenham gostado das dicas e uma ótima semana para todos!!!
Bjinho


3 comentários:

Aghata Paredes disse...

Ah professora, que sumiço viu? Adorei a nova decoração. Que delícia é se mudar. O ''trabalho'' acaba valendo a pena, né? Saudades! Beijocas. E apareça no meu blog também: http://cher-la-vie.tumblr.com/

Aghata Paredes disse...

Ah, eu amei essas velas do ''love''. Onde foi que comprou? Estou reformando meu quarto e quero essas velas!!!! Amei!

Nossos dias de domingo disse...

Querida que saudade de vc!!! Olha eu comprei naquela loja de coisas de casa da Galeria Gelli, mas acho que não tem mais. Bom vc por aqui...bjinho