domingo, 12 de fevereiro de 2012

Lar doce Lar...

Oi gente...Então, ano novo, casa nova e muitas idéias para decorar minha nova residência. Apesar de ter me mudado faz 3 semanas, já estou planejando várias coisinhas. Inclusive já até fiz um mimo pra colocar no meu quarto. Um quadrinho com fundo de tecido e um laço de gesso (sei lá se é gesso mesmo, mas parece). Poderia ser um Divino Espirito Santo, mas aqui na minha cidade não tem, então comprei um laçinho. Olha a foto dele aí em baixo:




São essas pequenas coisas que fazem a diferença numa casa. Pois sua casa não são apenas as paredes que lá estão, são seu lar, são os momentos feliz e também os tristes que você viveu e vai viver ali. Por isso acho tão importante fazer coisas que vão deixar as coisas com o nosso jeitinho (literalmente).
Já arrumei tudo e achei que a cozinha está muito fria, não consigo pensar em nada para deixá-la mais aconchegante, até porque ela é ENORME e eu não estou inspirada!!! Mas já arrumei uma solução que vai demandar de um pouco de tempo ($) para que seja realizada. Contactei uma decoradora que vai fazer um projeto para mim, baseado obviamente no nosso (eu e jr) gosto e estilo, deixando-a com a nossa cara, sem precisar fazer obra que é o mais importante. Então terão muitas novidades para os próximos posts e espero que vocês gostem. Quanto as receitas, espero em breve voltar a ativa e postar mais coisas boas para vocês meus queridos leitores.

Um grande bjinho e boa semana a todos!!!

Nenhum comentário: