domingo, 16 de outubro de 2011

Vídeo Receita 2: Palha Italiana

Já faz um tempão que eu postei um vídeo lá no meu canal do you tube da receita de Palha Italiana que tem aqui no blog, mas que eu tinha esquecido de colocar aqui para vocês que cotumam me visitar por aqui, mas não conhecem meu canal.
Apesar de já ter a receita aqui (como eu já disse!!!), em vídeo é bem diferente porque dá pra ver o ponto certinho do brigadeiro.
Espero que gostem e durante a semana eu posto novamente, pois tem receita nova, mas falta tirar uma fotinha...bjinho

2 comentários:

Leonardo Martins disse...

Érika.... o Júnior deve se sentir um felizardo pq ter uma esposa que faz um monte de coisa gostosa assim... po, vem cozinhar aqui em casa, eu já fiz faxina! kkkkkkkkkk
Carlota bebendo água foi o máximo, a bichinha deu o ar da graça no vídeo. Vc podia fazer vídeos dela tbm. Bjo!

Nossos dias de domingo disse...

Poxa primo vou sim é só marcar um dia!!! Mas tem quer estar bem limpinho...tem vídeo dela sim, mas lá no canal, vou colocar aqui o link para vc. bjinho