domingo, 31 de julho de 2011

Etapas!!!

Oi gente!!!
Hoje a postagem será dividida em etapas:

1: Amigos
2: Avós
3: Unhas

Conheço pessoas que tem vários amigos, outras que por sinal tem poucos e até aquelas que tem 1 ou nenhum. Enfim, a quantidade não importa, acho que o mais importante e tê-los e saber preservá-los. Amizade é essencial na minha vida, sempre tive muitos amigos e sempre fiz amizade fácil. Com o tempo, faculdade, namoro, trabalho, casamento, mudança, ou seja, coisas da vida que as vezes nos afastam de certos amigos para sempre e as vezes que nos aproximam de novos amigos. Foi assim que conheci novos amigos e um deles uma mulher muito carismática, amiga, companheira, alegre, vaidosa e que infelizmente não está mais entre nós.......mas com certeza onde está estará bem!!!! Fique bem amiga Iara!!!!

Essa semana dia 26 foi dia da avó. Eu sou uma pessoa muito abençoada. Tenho os meus 4 avós vivinhos da silva!!!! E minhas queridas avós Maristela e Nicinha. Ambas são muito especiais para mim, mas minha avó Nicinha é minha segunda mãe. Cuidou de mim quando eu era pequena e gorda (rsrsrsrsrs), me paparica até hoje e é minha "santa" querida. Te amuuuuuuu
Feliz dia da avó atrasado para minhas queridas avós!!!

Semana retrasada, estive numa loja aqui em Petrópolis (Intimidade) e vi que eles estavam com as maquiagens e esmaltes da Revlon. Ameeeeiiiiiiiiii
E é claro, não resisti a um eslalte lindo chamado Plum seduction (917) que eu amei de paixão e não tiro das unhas desde que comprei. Vou ficar devendo a minha foto porque comprei máquina nova e não está salvando. Daí coloquei essa aí embaixo que achei na net do vidrinho até conseguir salvar a minha.





Boa semana e bjinho!!!

Um comentário:

piLi disse...

ahhhh eu vi que você estava usando esse esmalte hoje! muito lindo!