domingo, 14 de agosto de 2011

Oh preguiça!!!

Embalada por anos 80 estou eu aqui hoje, com a maior preguiça de todas para fazer este post....
Sei que ultimamente tenho andado sumida e minha justificativa sempre é a mesma........ a bendita preguiça. Pois é, até eu começei achar muito anormal toda essa preguiça, essa vontade de não fazer nada, de ficar no sofá o dia todo, de dormir até dá vontade de acordar, enfim, estava achando que estava com anemia, sei lá o que poderia ser. Depois me conformei que era preguiça mesmo e ponto final. Só que essa semana me deu uma dor na garganta esquisita , falta de ar, tosse, que resolvi ir na otorrino. Ela olhou, examinou e disse que não era nada na laringe, nem na faringe e desconfiou da TIREÓIDE!!! Foi aí que a ficha caiu...........realmente estava com uma inflamação na tireóide e isso pode ser o motivo de toda essa leseira.....será? Vou fazer uma ultrasonografia e confirmarei.
Qual é a conclusão disso tudo: Não se acomode com as coisas que acontecem na sua vida se não é isso que você espera para si mesmo......investigue e busque o motivo, pois com "tratamento" tudo se resolve!!!

Como disse estou escutando música dos anos 80 que eu tanto amo. Ah, aproveitando que hoje é dia dos pais, mando um grande beijo para o meu pai, que ama esse estilo de música e um outro beijo para o meu tio que não é muito chegado, mas gosta de um sertanejo que eu também adooooro.
Voltando aos anos 80......tinha dito lá no you tube que iria colocar aqui para os fãs desse estilo de música uma listinha boa D+!!! Então lá vai ela:

-Oingo Boingo

just another day
stay
we close your eyes

- Erasure
A little respect
Oh L`amour
Blue Savanah
Star

- Ace of Base
all that she wants

-Jonh Secada
Just another day

- Imformation Society
Repetition
Running

- Billy Idol
Dancing with myself
Eyes without a face

- Foreigner
Waiting for a girl like you
I don´t want to live without you

- Air Supply
Lost in love
Making love uot nothing at all

- INXS
By my side
Never tear us apart

- Depeche Mode
Strangelove

- David Bowie
Let´s dance

- New Order
Bizzarre love triangle

- Tears for fears
Everybody wants to rule the world
Advice for the young at heart
Head Over heels
Break it down again
Woman in chains

- The Cure
Boys don`t cry
Friday i`m in love
Just like heaven

-Chicago
You`re the inspiration
Glore of love

-Jefferson starship
Sara
We built this city
Nothing gona stop us now

-Brenda Russel
Piano in the dark

- Simple minds
Alive and Kicking
Don´t you forget about me

-Propaganda
Duel

-Wax
Right between the eyes

-John Farnham
You are the voice

-Brian Adams
Somebody
Heaven

-Tina turner
Paradise is here
Simply the best
What´s love got to do it

-Bruce Springsteen
Born in the usa

-Rick Astley
Cry for help

- Talk talk
It`s my life

-Eurythmics
Angel
Miracle of love
When tomorrow comes

-Paula abdul
Rush, Rush

-Toto
Lea
Africa
I´ll be over you

-Steve winwood
Valerie

-Heart
These dream

-Survivor
Eye of the tiger
Burning heart

-Tony garcia
Just like the wind

- Stevie B
Because i love you
Funky melody
Spring love

-Trinere
Alone at last

- Milli vanilli
I´m gonna miss you
Girl you know is true


Olha eu que coisa mais linda vestida bem anos 80!!!!
Feliz dia dos pais a todos oa papais, um grande bj e boa semana a todos!!!!!!

Um comentário:

Em busca de um sonho disse...

Show do tears for fears 08/10