terça-feira, 19 de julho de 2011

Wohoo!!!

Oi minha gente....estou muito relapsa com vocês, né?
Depois que fiz o canal no you tube acabei tendo que me dividir entre aqui e lá. E como tudo no início acaba sendo mais empolgante (sabem como é!!!), os vídeos por lá estão bombando e as postagens por aqui nem tanto....Mas, voltei aqui para pedir desculpas para aqueles que estão sempre entrando para ver o blog e prestigiar essa que vos escreve.
Vim hoje especialmente, compartilhar com vocês uma coisa muito feliz que aconteceu comigo essa última semana.
Já estou com meu marido faz 10 anos e meio e durante todo esse tempo ele permaneceu insatisfeito profissionalmente. Creio que isso aconteça com muitas outras pessoas, que começam a trabalhar e derrepente o tempo vai passando, as coisas ficam na mesma e acabam se acomodando. Mas com ele, isso não aconteceu!!! Ele sempre lutou para trabalhar naquilo que gosta (estudando e fazendo concursos). Até que semana passada ele foi convidado para trabalhar na área dele (História) e enfim seu objetivo foi alcançado!!! Wohoo
Demorou, mas chegou a hora!!! E uma coisa que eu sempre dizia para ele era:
- Vida (é assim que o chamo de forma carinhosa), no fim tudo sempre dá certo. E esse fim, é quando acontece o que queremos, dando fim ao que ficou e início ao que almejávamos.
Apesar de as vezes parecer que as coisas não vão mudar, creia que no fim tudo dá certo!!! E elas mudam.
Acreditem nisso......
Bjinho e até amanhã com receitinha!!!

3 comentários:

Tay disse...

Chorei! Amo vcs!

Nossos dias de domingo disse...

Brigadinha irmã!!! bj

maplacebazar disse...

Oi érika é a Ju amiga da tay, acompanho seu blog sempre que você posta algo no face.. rsrs adoro!
Resolvi deixar um recadinho pq me identifiquei bastante com esta postagem...

Estou no mesmo caso que o Jr seu marido estava, e isso me deu um certo ânimo. Incentivo!!

Tenho blog tbm mas escrevo com pouca frequência....

www.maplacebazar.blospot.com