terça-feira, 21 de junho de 2011

Não deixe para depois o que você pode fazer hoje!!!

Olá pessoal!!!
Estava sumida né???
Pois é, depois de uns bons dias estou cá eu de volta.
Hoje vim aqui para falar com vocês de pele.
Esse tempo frio costuma deixar nossa pele mais ressecada e fazendo minha pele mista, passar a normal quase seca. Inacreditável, mas é a pura verdade. Com isso, tenho usado hidratantes faciais mais cremosos e deixando de lado o meu em gel (do verão).
Tenho me preocupado bastante com minha pele ultimamente, sabe como é né 30 primaveras não são 3, nem 13, nem 23!!!! kkkkkkkkkkk
Faz uns 5 anos que venho me preocupando com minha pele, passando protetor diariamente e não pegando sol. E estou gostando do resultado. Quase não tenho manchas nem marcas de expressão.
Sendo assim, meu conselho para vocês que estão novos (para os homens também que acham que cânçer de pele só aparece em mulher!!!) é cuidar desde já de sua saúde e se protegendo dos raios UV, usando protetor solar com fator no mínimo 30 ao pisar fora de casa.
Daqui a alguns anos vocês vão ver que vale a pena, e como vale!!!
Aproveitem e dêem uma passada lá no meu canal do you tube que tem vídeo novo de como eu preparo minha pele para fazer uma make bem bonita:
http://www.youtube.com/user/Kinhadedomingo#p/a/u/0/ZruRKJjku-w

Bjinho, Bom feriado e Boa semana!!!

Um comentário:

Leonardo Martins disse...

isso é verdade tinha uma época q eu usava protetor direto minha pele ficava branquinha e bem tratada pois era o Episol water gel q não tem óleo e ainda hidrata, mas é caro. Parei de usar e notei q minha pele ficou mais avermelhada.