domingo, 12 de junho de 2011

Feliz Dia dos Namorados

Olá a todos!!! E aí, como foi a semana de vocês? A minha foi um pouco conturbada e preguicenta.
Que esse frio dá uma vontade de ficar na cama, isso dá.........ainda bem que mês que vem tem 15 dias de descanso (não dá nem pra dizer que são férias, pois quando nos damos conta já acabou), e dá para recompor as energias.
Como hoje é dia dos namorados não fiz comida, mas tem novidades para as unhas das meninas. Lilás para deixar a semana de vocês mais delicada. O nome dele é Marta da coleção Ti Ti Ti da Hits.



Ah, encontrei essas fotos da Carlota quando ainda era baby e resolvi compartilhar com vocês.....Bjinho e boa semana!!!




Bom dia dos namorados para todos e um namorado (a) para os que não tem e estão querendo ter!!!!

4 comentários:

Junior disse...

Ahhhhh a bichinha....q saudade da bichinha!!!!!!

Anônimo disse...

estou ansiosíssima para o novo concurso de culinária! estou com uma receitinha DETONANTE! estou louca para PATROLAR os meus adversários!! Muahahahaha

Junior disse...

agora fiquei com medo!!!!!!
que risada maquiavelica, meu Deus!!!

Anônimo disse...

Essa carlota fooooooooooooofa!