terça-feira, 24 de maio de 2011

Paul Again!!!!

Oi minha gente amada.....estou mais uma vez na semana do: Esse blog é um fiasco, ninguém lê, não serve pra nada, blá, blá, blá!!! Mas logo vai passar, espero!!!! rsrsrsrs
Bem, domingo nada teve por aqui porque eu estava mega ocupada, indo para o Rio assistir o Paul, mais uma vez. O Show foi um "petáculo", mais uma vez ele deu show de simpatia e carisma. Pena que eu fui meio prá lá de Marraquexe, com a minha garganta arranhando e voltei, PODRE!!! Sereno, cigarro, frio, vento, deu em uma baita gripe. Fiquei de molho a tarde, totalmente entregue no sofá, doida para o marido chegar e me paparicar um pouco!!!! ihihihihihihihih


Mas vim aqui para mostrar algumas novidades em unhas e falar que tem vídeo novo no you tube (http://www.youtube.com/user/Kinhadedomingo#p/a/u/0/tQK1hR0Fn0I) com a make que eu fiz para o show.
Então vamos as unhas!!!
Como o show era especial, fiz uma unha também especial e diferente. Minhas alunas amaram!!!


A cor preta fosca é da Risque e a porpurinada é o 3D da Impala. O único problema, é que o fosco descasca muito rápido, mas mesmo assim eu gostei do efeito.

Espero que tenham gostado e até domingo com uma postagem decente!!! Bjinho



Nenhum comentário: