domingo, 29 de maio de 2011

E o vencedor foi.........

Só agora 21:40 que a internet voltou a funcionar desde ontem!!! E eu anciosa para divulgar o resultado do sorteio de 1 ano.
Pela segunda vez o vencedor foi ......................................................................JUNIOR!!!! Parabéns!!!!
A Tayene bem que tentou, mas não deu. Tadinha ela não deve nem estar ligada nisso, está com suspeita de dengue e muito dodói!!! Melhoras irmã e valeu pela participação.
Depois eu coloco aqui o presente do vencedor, que nesse caso vai ser meu tb!!!!! kkkkkkkkkkk
Fiz comidinha hoje, tenho novidades de esmaltes, mas já está tarde e minha hora de dormir está quase chegando (22:00, rsrsrsrsrs), então deixarei para durante a semana a nova postagem.

Boa semana e bom frio a todos!!!! Bjinho

3 comentários:

Tay disse...

Poxa...agora que eu vi que perdi! Mas tbm...contri minha história toda humilde...curtinha...kkkkk...mas vlw a participação! Quem sabe no próximo!!! Ja estou melhor da dengue! Bju irmã

Junior disse...

Fica tranquila Tayene...afinal eu apelei na dramatização...rsrsrs
Acredito que contei com o apoio daqueles que também acham o Faustão um mau agouro...rsrsrs

bjs

Leonardo Martins disse...

O marido ganha mais q marmelada hein! kkkkkkkkkkkkkkk to brincando rs