sexta-feira, 20 de setembro de 2013

E a vida continua!!!

Olá queridos que ainda entram aqui pra ver se essa que vos fala colocou alguma novidade!!!
Dessa vez não vou pedir mil desculpas, porque na verdade me faltou vontade e inspiração para escrever durante esse período. Depois que criei o canal no you tube (http://www.youtube.com/user/Kinhadedomingo), que por sinal inicialmente era pra complementar o blog, fiquei empolgada com os vídeos e fui aos poucos deixando o blog de lado, até chegar no ponto que estamos, abandono "quase" total, rsrsrsrs.
Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, no entanto (rsrsrsrs) hoje, conversando com uma amiga que fiz pelo you tube e que também tem um blog, só que de moda e beleza, tocamos no assunto do blog e ela disse " Porque você não volta a postar no blog?" E cá estou eu, postando!!!
Bem, um fato é que o canal se tornou minha prioridade e acabei focando nas dicas de beleza. Mas vocês querem saber uma grande verdade, não dá pra abandonar minhas receitas, amo tanto cozinhar, ainda mais quando dá certo, e a euforia de querer compartilhar com vocês o resultado!!!! Com isso acabei levando pro you tube minhas receitas, e hoje por incrível que pareça meu vídeo mais visualizado é de quê??? Receita!!!! Isso mesmo, de como fazer fondue de queijo!!!- http://www.youtube.com/watch?v=5xc4GlBTbn4&list=TL0okEjI0JquU
Como hoje vou receber visita, resolvi fazer um pudim de leite condensado e vim aqui no meu livro de receitas virtual para pegar a receita. E veio aquela vontade, depois é claro do incentivo da minha queridíssima Lilian (http://liliantakita.wordpress.com/), de escrever novamente!!!
Bem, minha intenção é não abandonar vocês de novo, mas vou fazer aqui um lugar mais variado, como na verdade já estava ficando ultimamente.
E para atualizar vocês vou fazer um apanhado do que aconteceu na minha vida desde a última portagem, vamos lá!!!

1- Nov. 2012: Ganhei uma afilhada!!!


2- Dez. 2012: Pela 1ª vez na vida pude entender a dor da perda!!! Esteja em paz meu querido avô Armando!!!


3- Fev. 2013: Pela 2ª vez senti a mesma dor, um mês e meio depois da primeira!!!


4- Caí (literalmente)


5- Levantei....e bola pra frente!!!


6- Férias na Europa (Paris e Bélgica)!!! Tudo de bommmmm!!!


  

E é isso minha gente...espero em breve voltar com receitas e muito papo!!! Um grande bjinho e boa semana a todos!!!
Tchau

Nenhum comentário: