sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Adoce seu feriado!!!

Oi gente!!!
Esses dias eu estava olhando algum site que não lembro qual e vi uma receita de tortinha de nutela. Achei tão fácil que resolvi fazer. Quando chegou a hora de fazer a surpresa...na receita dizia biscoito amanteigado de chocolate e eu nem sei o que seria isso!!! Então, resolvi fazer com biscoito maisena mesmo e acabei mudando a receita.
Lá vai então a receita dessa delícia ao meu modo:



Tortinha de Nutela (rende 10 tortinhas)

Ingredientes:
Massa
- 1 pacote de biscoito maisena
- 4 colheres de sopa de manteiga

Recheio
- 1 copo de Nutela
- 1 caixa de creme de leite
- 2 colheres de sopa de gelatina sem sabor (já preparada segundo a embalagem)

Modo de preparo:
Bata o biscoito no liquidificador ou processador. Numa bacia misture com a manteiga até virar uma farofa. Coloque-a na forma de empada, sempre apertando nas paredes e no fundo. Leve ao forno pré aquecido em temperatura média por 10 min. Retire do forno e adicione o recheio (bater a nutela e o creme de leite no liquidificador em seguida adicione a gelatina e bata mais um pouco). Leve ao freezer por 20 min.

Espero que façam e que gostem...um grande bjinho!!!


2 comentários:

Tay disse...

Meu Deussssssssss...eu quero!!!!

Aghata Paredes disse...

Que delícia!!!